segunda-feira, 28 de julho de 2014

PROPAGANDAS ELEITORAIS INVADEM AS RUAS

           
           As ruas das cidades já estão repletas de propagandas eleitorais, que tomam conta das praças públicas e ainda azucrinam o silêncio desejado, com os carros de sons e as varias  musicas de marketing. Esta acabam ocasionando poluição visual e sonora em todas as cidades, com as inúmeras imagens dos diversos políticos que almejam um mandato de 4 anos(Deputados estaduais e federais, Governadores e Presidente) ou de 8 anos (senadores).  
              Além da poluição sonora e visual, percebemos o desperdício de recursos financeiros que poderiam contribuir com necessidades básicas de milhares de famílias e contribuir com muitas ações sociais. Mas como o objetivo não é humanitário, nem existe preocupação meramente com o coletivo.Não se engane este é o momento de  briga por poder, onde muitos representantes políticos vende os seus eleitores e muitos destes se iludem com as falsas promessas. 
              Este momento de chuvas de propagandas é propício para analises dos perfis políticos e das pretensões de colaboração para cada município e regiões. Para que não escolhamos representantes de campanhas, que só parecem alguns meses antes das eleições com as famosas emendas parlamentares para ludibriar e o dinheiro para os comprarem apoio dos políticos locais e depois esquecem de colaborar para o bem da sociedade e deixam os políticos locais a mercê da sorte. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário