terça-feira, 8 de julho de 2014

Seleção sofre pior derrota da história

      

        O que era para ser um dia de grande alegria e comemoração, levou a população brasileira ao clima de decepção e muita tristeza. Uma derrota inesperada,pois ninguém acreditava numa goleada contra o Brasil, este se tornou um dia triste que marca a história da seleção Brasileira, como dia em que houve a maior goleada da copa do mundo realizada no país.
        Mesmo com um evento tido como a maior da história das copas mundiais, a seleção Brasileira não conseguiu passar pela seleção Alemã na semi-final. As lágrimas escorreram pelos rostos dos torcedores brasileiros e no fim do jogo dos jogadores que emocionaram ainda mais os brasileiros.
         O sonhado êxito do hexacampeonato foi substituído pela vergonha de uma goleada. Resta  agora a cada brasileiro torcer e se empenhar por o maior jogo desta pátria, as eleições, que conduzirão os rumos do país. E plantar o deso patriótico por esta nação, uma vez que o o grande impulso para cada cidadão torcer por a sua seleção não deve ser apenas o futebol em si, mas a soberania e supremacia do país.  


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário