segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Paróquia encerra as Celebrações de 10 anos de Ereção e a VIII Festa da Santa Cruz

         




          Uma multidão de fiéis, foram as ruas para o encerramento da VIII Festa da Santa Cruz e da comemoração de 10 anos de Paróquia na cidade de Brejão, neste domingo 14 de Setembro, feriado municipal. Após um novenário repleto de atividades e celebrações a comunidade Católica encerrou com chave de ouro os festejos da Padroeira com a realização de uma brilhante e participativa procissão e ainda com um grandioso bingo e um show com o Ministério Shemar.
          Os preparativos e a vivência do novenário contaram com grandes apresentações como os Filhos de Maria, Banda Som de Deus,  Ministérios Shemar, Poder de Deus entre outros. E ainda com a participação de Padres que tiveram forte influência e contribuição durante a história da comunidade paroquial.
          Toda a comunidade ficou encantada com a Festa da padroeira este ano. E muito mais ficou o Administrador paroquial, o Padre Pedro Ferreira, que conduziu a sua primeira festa paroquial como Padre.  Este emitiu uma nota nas redes Social agradecendo o êxito da Festa.

Nota de agradecimento do Padre:

"Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo, caros irmão e irmãs, um bom dia a todos, celebrando os 10 anos de paróquia, tendo encerrado a festa ontem à nossa padroeira Santa Cruz, queremos louvar a Deus por cada um que esteve a preparar e celebrar conosco: as equipes da Festa, comunidades rurais, patrocinadores dos brindes para os sorteios das envelopes e do bingo, aos que colaboraram com os envelopes, Padrinhos e Madrinhas da festa, doadores de roupas e calçados para o bazar, doadores de alimentos para a barraca, Radio Brejão FM, Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, Comerciantes de Brejão e Garanhuns, aos Padres os quais celebraram conosco e a todos que rezaram conosco os presentes e os ausentes, os quias por questões de distância ou limitações físicas não puderam estar presente. Deus abençoe a todos e possamos continuar a celebrar "10 anos" colhendo os os frutos plantados e plantando a mensagem divina com atos e palavras para que possamos como Paulo dizermos: "Quando a mim não pretendo, jamais, gloriar-me, a não ser na Cruz de nosso Senhor Jesus Cristo" (Gl 6, 14a). Abraço a todos e Deus os abençoe sempre. Amém!"(Padre Pedro Ferreira - Administrador Paroquial)

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário