domingo, 25 de janeiro de 2015

Padre Pedro mobilizou um multirão para Limpeza e troca do telhado da Igrejinha

      

         O  Padre Pedro Ferreira mobilizou os homens de Brejão, por meio do terço dos homens, para limpar e trocar o telhado da Igrejinha da Santa Cruz, que é patrimônio histórico e religiosos da paróquia. Por haver muita sujeira sobre o forro, que era perceptível e poderia causar futuros danos aquela construção ou até mesmo aos fiéis, pois possuía telhas antigas e estas permitiam o acumulo de sujeiras. A torca deu-se por telhas maiores, que deixaram o telhado mais seguro e impossibilitando um numero excessivo de basculho por cima do forro da Igreja.
      Com pouco mais de um ano de estadia na paróquia da Santa Cruz , O Cura de Brejão, o Reverendo Padre Pedro Ferreira tem agradado e conquistado muito a população desta cidade. Por ele possuir um jeito humilde e muito simples, sempre sendo visto em todas as partes da cidade  ao fazer visitas aos seus paroquianos e fazendo uma caminhada pelas ruas da cidade.
      Além da sua personalidade, o administrador da Paróquia vem sendo bem visto por ser considerado um homem  muito trabalhador, tendo trocado todas as bancas da matriz; reformado recentemente o teto da Igrejinha da Santa Cruz e além de outras ações pastorais, sempre estando a frente destas ações com os seus paroquianos.
         
























Nenhum comentário:

Postar um comentário