quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Violência se alastra!

                            
 A barbárie esta solta! É sabido que a violência anda na velocidade da luz, pessoas cometem crimes ou agridem por qualquer coisa. Algo que se destacou nestes últimos dias foram o caso de Lajedo e agora um onde uma garoto que matou sua prima por causa de uma manga. segui na integra a reportagem:


Garoto mata prima por causa de uma manga

Da Redação
Um garoto  de 12 anos matou a prima, Tainá Almeida do Rosário, de 17 anos, na noite de quarta-feira, 26, na localidade de “Baiacu”, na Ilha  de Itaparica. A Polícia Civil já o encaminhou ao Ministério Público.
O crime aconteceu após uma discussão entre os primos. Tainá teria comido uma manga que ele colhera momentos antes, na roça onde seu padrasto, de pré-nome Edilton, trabalha.
Irritado, o menino foi até a casa da fazenda, pegou uma espingarda artesanal e disparou um tiro na cabeça de Tainá. O padrasto Edilton esteve na 24ª Delegacia Territorial (DT), Vera Cruz, e denunciou o crime ao delegado titular Lúcio Ubiracê. O garoto foi apreendido por investigadores daquela unidade policial.
    Isto sim que é intolerância e falta de humanidade,de amor a vida! Devemos dizer um basta a qualquer tipo de violência! Onde anda aquela máxima dos ripies que pregavam a paz e o amor! sábios são eles que procuram viver em harmonia com todos e querendo amar e ser amado. Afinal esta é a meta de todo ser humano, o que difere é apenas a opção de vida! Valorize a sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário