terça-feira, 10 de janeiro de 2012

EXPECTATIVA PARA O CIQUENTENÁRIO DE BREJÃO!


          Após vivenciar uma das maiores festa de sua Tradição, a 108ª Festa de Reis, que foi com certeza uma das mais prestigiada por as populações das cidades vizinhas e do próprio município com um publico recorde, superlotando a praça pública.
          A cidade de Brejão e todo o Agreste aguarda ansiosamente a divulgação da festa de cinquentenário de emancipação política de Brejão, que promete superar as expectativas até mesmo da já vivenciada, 108ª Festa de Reis.    
          Grandes nomes são cogitados para este evento histórico em Brejão, mas até o presente momento nada oficial para aguçar a expectativa. Sabe-se que há grandes nomes de cantores sertanejos... Imagine uma festa que com certeza abalará as expectativas dos Brejonenses e de todos do Agreste que cantam e sonham em participar de shows com sertanejos conhecidos. 

Um comentário:

  1. VALTER MEUS AGRADECIMENTO A VC QUE TEM SE PREOCUPADO COM O NOSSO BREJÃO,EU TENHO MUITO A AGRADECER AO POVO QUE TEM MIM TRATADO COM CARINHO E VC FAZ PARTE DESSAS PESSOAS VC MIM CONHECE E SABE O QUE EU TENHO, MIM PREOCUPADO COM O POVO TRABALHADO POR BREJÃO E QUERO VER OS FILHOS DOS MEUS FILHOS OLHAR PARA BREJÃO E DIZER,MUITO QUERO FAZER POR ESTA TERRA.

    ResponderExcluir