domingo, 10 de janeiro de 2016

Toma posse o 3º Pároco da Paróquia da Santa Cruz em Brejão

       A Paróquia da santa Cruz está se preparando para receber o seu novo pároco, O Monsenhor Alexandre Castanha neste domingo 10 de Janeiro de 2016. Numa solene missa presidida pelo V. Ex.ª Rev.ma , o  Senhor Bispo Dom Paulo Jackson, bispo da diocese de Garanhuns às 19:30 na Igreja matriz da santa Cruz em Brejão.
       O Monsenhor Alexandre será o 6º Padre a conduzir os trabalhos na comunidade católica de Brejão, desde a sua ereção a categória de Paróquia em 14 de Setembro de 2004 e  sendo 3º Pároco. Ele atuava recentemente na Paróquia de São José na cidade de Angelim a quase dez anos, mais precisamente nove anos e dois meses. Estando a frente dos trabalhos daquela paróquia desde o dia 19 de setembro de 2006.
        A mudança do Padre, foi anunciada no fim do ultimo ano, no dia 17 de novembro, na qual o Sr. Bispo fez várias transferencias. Atendendo a dinâmica da Igreja que prefigura uma permanência de párocos de 6 anos, dado tempo razoavel para para o desenvolvimento, por este ser período suficiente para se desenvolver um ciclo de projetos ou de reestruturação físicas, pastorais e missionárias e além das necessidades da Diocese.





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário