sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

CÂMARA DE VEREADORES DE BREJÃO REJEITA CONTAS DO PREFEITO RONALDO FERREIRA





          A câmara municipal de Brejão atendeu ao parecer do Tribunal de Contas do Estado que recomendava a rejeição das contas públicas do município. E ao mesmo tempo, a aplicação da pena ao gestor municipal, Ronaldo Ferreira  de Melo a inelegibilidade por 8 anos. Desta forma o Sr. prefeito não poderá concorrer a cargos públicos neste período.
         A votação contou com uma expressiva participação da população Brejonense na Câmara municipal hoje pela manhã (22/01/2016), que acompanhava atentamente a votação e as explanações dos vereadores sobre o acolhimento do parecer do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco. 
         O resultado da seção foi o acolhimento da rejeição das contas e a punição ao prefeito a inelegibilidade de 8 anos. A votação teve o seguintes resultados: 6 a favor da rejeição e 3 contra. Os  seis vereadores a favor da rejeição e da punição são os que atualmente estão na oposição, atendendo assim a recomendação do TCE e os outros três vereadores que votaram contra, são os da base do governo municipal. 
               Houve até queimas de fogos, após o parecer da câmara. Evidenciando assim o clima para a disputa politica a ser vivenciada neste ano, que promete ser acirrada.   
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário