Diante do uso contínuo das novas mídias digitais e deste processo visível de inclusão digital, a cidade de BREJÃO está imersa no uso contínuo dos aplicativos de relacionamentos e os candidatos e os eleitores tem visto este processo como uma ferramenta para dinamizar a política local. Levando muitos dos candidatos a mobilizarem a juventude para sair em defesa de suas propostas e conquistar novos adeptos.
Porém, o que proporciona inclusão e alargamento nos laços de amizades virtuais , também tem provocado desagrado e dores de cabeça aos candidatos e também aos que são adeptos às folias do período eleitoral. O pivô destes movimentos e conflitos tem sido alguns perfis que aparece com pseudônimos(nomes fictícios), estes tem causado um grande reboliço na cidade de Brejão com denuncias e acusações.
No centro das denúncias estão desde a afirmação que os dois grupos políticos majoritários tem movimentado pessoas não eleitoras para participarem das manifestações políticas em Brejão, denúncias graves de perseguições nas repartições públicas municipais até acusações e brigas com adeptos de um dos lados.
O clima de discórdia implantado por alguns poucos perfis, que por vezes também provocam reflexões coesas sobre este momento de escolha da população tem adquirido bastante adeptos e seguidores nas redes sociais que acompanham atentos os desfechos de cada episódios apresentados(muito até engraçados, parecendo sátiras e outros por vezes duvidoso ou no mínimo tendencioso).
Nenhum comentário:
Postar um comentário