Com uma estrutura antiga o taque do reservatório da estação de tratamento de água de Brejão está prestes a romper, repetindo assim um fato já acontecido na cidade que ocasionou dias sem água nas residências, desta cidade.Um questionamento que predomina entre a população é a falta de investimentos da empresa em prol da distribuição de água, uma vez que as fotos evidenciam o desgaste deste reservatório e ainda existe um poço que quase sempre fica sujo e impossibilita a distribuição de água que chega aos dimicilios como lama podre.
Poderia haver mais investimentos na estação de tratamento de água, Como novas fontes para distribuição de água e trocando o reservatório... pois no mínimo a empresa responsável tem uma arrecadação de 30 mil reais mensais. Já que são atendidas aproximadamente 2 mil residencias e a taxa minima é de 25 reais... Com exceção para famílias que tem declaração de baixa renda e pagam pequenas taxas! Que são poucos os casos que pagam menos do que os 25,00 reais!
Muito interessante seu questionamento,a alguns meses atras quando da vinda do Exmo Governador a nossa cidade, nós vereadores elaboramos um documento que fora entregue em mãos cobrando providências, até hoje não obtivemos uma resposta. Portanto, deveriam os usuários juntos aos Órgãos competentes fazerem mais denuncias para vê se juntos diminuímos mais esse descaso.
ResponderExcluirE importante falar sobre a água de Brejão!Porque, vem com um cheiro muito forte de cloro e até com mal cheiro e com a COR barrenta.Espero que resolva o problema de tratamento de água e da falta de água na cidade.
ResponderExcluir