terça-feira, 19 de maio de 2020

O MUNICÍPIO DE BREJÃO MOSTRA COMO ENFRENTAR O COVID-19

         
        O município de Brejão vem se mantendo em destaque, nas ações de enfrentamento ao combate do coronavírus na região. Graças ao empenho constante do governo municipal, com diversas estratégias realizadas, tem rendido o controle da propagação, que até o momento registra apenas um único caso na cidade.
     Diversas ações têm sido a razão do sucesso para o combate e controle da disseminação do COVID-19 no município. Uma das ações que mais tem contribuído para conscientizar a população, são as constantes comunicações do governo municipal a toda população. Utilizando-se de diversos recursos, desde os mais tradicionais aos mais modernos (Carros de sons, redes sociais e  etc), para poder conscientizar a todos.
      Porém, as ações não se limitam as comunicações, mas são complementadas  por muitas outras de importante relevância. O controle sanitário tem tido um grande destaque; com as barreiras sanitárias, responsáveis pelo controle da entrada e saída da cidade. Além da mobilizadora higienização das principais ruas, espaços públicos e da Unidade de Saúde têm contribuído de forma eficaz o combate ao coronavírus.
   O empenho e dedicação do governo municipal em criar diversas estratégias é louvável, para proteger os seus munícipes. Logicamente, merecem destaque todos os profissionais que estão na linha de frente, atuando nesta guerra invisível para defender todos cidadãos! Parabéns aos diversos  profissionais que estão atuando em diversos espaços, quer seja, na limpeza e higienização das ruas e diversos espaços, nas barreiras sanitárias, no hospital municipal e os enfermeiros, médicos, motoristas e tantos outros profissionais que de forma tão humana não esquecem dos que nada tem e se mobilizam para atuarem junto ao povo!
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário