segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

ELEITO NOVA COORDENAÇÃO DO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO DE BREJÃO




         Nesta tarde, se reuniram os representantes de Instituições e Associações do município de Brejão, para votarem e consequentemente elegerem uma nova coordenação para o Biênio 2014 /2015 do Conselho de Desenvolvimento do Município de Brejão.
            Foi uma eleição um pouco acalorada, desvelando o clima rotineiro dos munícipes acerca de decisões que reportem a contribuição direta ou indireta ligadas a administração deste município. Houve manifestações e contestações, como é de direito a todo e qualquer membro de um órgão representativo. Uma vez que que ali quem se encontra representa não a si, mas uma coletividade. Mesmo com as exposições favoráveis e contras.
       O pleito teve andamento esperado e aproximadamente ás 16:00 teve o resultado da eleição, que elegeu  o Sr. Joseraldo Rodrigues Bezerra e Jesuito Bernado coordenadores do Conselho Municipal de Desenvolvimento, com ampla maioria dos votos.
          O momento mais Democrático, deu-se no entanto após a escolha e anuncio dos resultados, por meio dos agradecimentos de ambas as chapas e de seus respectivos discursos que convocaram ao trabalho em prol do município e da criação de laços entre os respectivos poderes constituídos e representativos e de ambos os candidatos a formarem um Conselho municipal sólido e atuante. 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário