sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

O EX PREFEITO E O ATUAL PREFEITO DE BREJÃO SÃO ELEITOS NA CODEAM

 


         O ex prefeito (Sandoval Cadengue) e o atual prefeito de Brejão (Ronaldo Ferreira)   foram eleitos membros da mesa diretora da CODEAM para o Biênio 2015 - 2016 . Estes terão papeis fundamentais para o bom desenvolvimento dos trabalhos desta organização. Uma vez que Sandoval Cadengue será secretário executivo da CODEAM e Ronaldo Ferreira fará  parte do conselho Fiscal.
       Os trabalhos na Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (CODEAM) , contará com a participação efetiva nos próximos anos das duas lideranças politicas de Brejão que estarão ligados a nova mesa diretora, eleita nesta tarde, na sede da mesma em Garanhuns.
       A Direção da CODEAM e o Consórcio CODEAM passará a ser comandada pelo Prefeito de Inajá, Leonardo Martins (PSDB), que é primo do deputado Estadual, Claudiano Filho, também PSDB. Neide Reino (PSB), prefeita de Capoeiras, será a Vice-presidente. O Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB) assumirá a Secretária Geral e Gilvan Araújo, Prefeito de Manari, será o Tesoureiro.
     Os desafio para todos os lideres políticos que integram a CODEAM é sem duvidas alguma alavancar o crescimento econômico do Agreste em meio a crise atual de repasses públicos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário