sábado, 21 de janeiro de 2017

BREJÃO SOB NOVA GESTÃO É NOTÍCIA NO AB TV

        Sob uma nova gestão pública, o município de Brejão teve  nos primeiros dias do ano um verdadeiro mutirão para organizar e limpar toda a cidade. Logo após a efetivação da organização das praças e da limpeza urbana com muita agilidade, percebia-se já a impressão de uma nova administração que de fato se prontifica a cuidar da nossa gente e já recebia diversos elogios da população.
            A nova gestão não polpou esforços para manter um padrão da Festa de Reis, já tradicional nesse município e que traz um grande público ao município nos três dias de festejos. E mesmo diante da crise financeira eminente, a festa contou com atrações do agrado dos festeiros e lotou a praça pública, como poucas vezes vista. Populares afirmaram que a última noite foi recorde de público de todas as edições já realizadas da festa de Reis.
              Após os festejos, a população ficou chocada com os entulhos e sucatas colocadas em praças públicas, foram diversos veículos danificados e mobílias de repartições públicas. Houve populares que apoiassem e os que descordasse de tais exposições na via pública, por poluir a imagem da cidade. Confira abaixo, o vídeo da reportagem veiculada na ABTV 2ªedição no dia de ontem (20/01/2017).    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário